Inspiração: Blusa do Batman

20 ago

Oi meninas, tudo bom?

Anteriormente eu tinha falado aqui no blog que eu iria colocar posts de inspirações. E esses dias, eu e minhas amigas, combinamos de ir de blusa de super heróis para escola, eu fui o Batman! E foi muito incrível, tudo mundo ficou falando: “Olha, a liga da justiça!” Haha

Então eu resolvi dar umas inspirações á vocês!

look-02

Bruna Vieira ♥

blusa-batman-trend

Eu acredito que, o Batman é o super herói favorito de quase todos, e não é atoa que muita gente gosta das blusas!

estampa-batman-005

Dá para combinar com tudo: legging, short, saia, sapato de salto, bota, tenis…

♥Minha foto no Instagram:

3a14eb82fe1a11e2af8422000a9e28e9_7

Então é isso! Espero que tenham gostado!

Beijos <3

Uma resposta para “Inspiração: Blusa do Batman”

  1. Larissa 20/08/2013 às 18:24 #

    Bem legal a inspiração!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 405 outros seguidores

