Vestidos para a festa de Formatura

2 dez

Oi meninas ! Tudo bem…

Muitas garotas vão se formar ainda nesse ano,e a formatura é o dia mais especial que todas as pessoas esperam (esperavam), então para vocês terem uma ideia como vocês vão se arrumar para esse dia tão especial aqui vai umas dicas

   

                                                      Vestidos longos

Os vestidos mais escuros tem que ter a cor dos sapatos de salto ou preto ou dourado,os vestidos claros, o sapato de salto tem que ser branco com pedrinhas brilhantes, e o sapato tem que ser de salto fino.

                                               Os vestidos curtos

vestidos-formatura-curtos-3

Os vestidos curtos, na ocasião, no caso a Formatura o vestido tem que ser da cor mais clara possivel, por exemplo na imagem acima,os vestidos tem o tom da cor bege meio escuro com um cinto um pouco acima da barriga, e o sapato tem que ser de salto e salto fino,da cor branca ou da mesma cor que o vestido.

Beijinhos !!! :)

5 Respostas to “Vestidos para a festa de Formatura”

  1. isabela 05/04/2012 at 18:49 #

    Acho que se fosse pra um casamento seria bacana se as cores fosse mais destacante como rosa chiclete e azul roial

    • nandasecrets 05/04/2012 at 20:19 #

      Tambem acho mais como é festa de formatura tem que estar muito mais elegante do que o normal,por tanto os vestidos mais classicos como o branco e o bege combina com vestidos mais curtos e os coloridos vestidos mais longos

  2. marcia valeria 27/04/2012 at 01:08 #

    vou mim casar em um serimonha simples onde só estara presente os noivos que no caso sou eu os padrinhos o padre e no maximo umas 5 pessoas sera a tarde e logo depois sera um jantar as 7 da noite pra 30 pessoas gostaria que vc mim desse uma dica como poderia ser o meu vestido menos o branco e quero acima do joelo e soutinho pois sou um poquinho gorda tenho 1,60 e peso 74 kl e sera no proximo dia 06 de julho pode mim ajudar espero resposta

    • nandasecrets 27/04/2012 at 09:17 #

      Claro :) bem, como você disse você quer um vestido acima do joelho, a minha dica é : um vestido tomara que caia, algumas rendas para deixa um toque mais elegante,e claro bem soutinho e a cor um rosa bebe só que um pouquinho mais escuro.
      Espero que tenha ajudado
      Beijos! Felicidades !!!

  3. Karine 29/11/2012 at 23:47 #

    Cada vestido lindo..

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 405 outros seguidores

